empresa
Fundada em 1999, a Ethernet, Soluções Informáticas é uma empresa que se dedica à Consultoria Informática, Redes de Computadores, Manutenção de Sistemas, Desenvolvimento de Software, Páginas Web e Registo e Alojamento Web.

O nosso objectivo é ser uma empresa de excelência no mercado português, indispensável para o sucesso dos nossos clientes e superando as suas expectativas através de serviços inovadores.
A EQUIPA
A Ethernet, Soluções Informáticas, é uma empresa composta por uma equipa jovem e dinâmica, com know-how capaz de transformar as suas ideias em soluções sólidas.

O sucesso no desempenho da nossa actividade está alicerçado numa equipa de engenheiros e técnicos informáticos com reconhecida competência técnica que nos permite assegurar um elevado grau de profissionalismo e seriedade na prestação dos nossos serviços.
MISSÃO
Oferecer as melhores soluções em tecnologia da Informação e Comunicação visando satisfazer integralmente as necessidades de nossos clientes com criatividade, inovação, flexibilidade e agilidade, agregando valor e mantendo-os no foco dos seus negócios.
VISÃO
• Ser reconhecida como empresa que oferece soluções inovadoras, altamente qualificadas e que resultam em grande êxito aos nossos clientes, tornando-os mais ágeis e competitivos no mercado.
• Ser detentora de um profundo entendimento dos objetivos de nossos Clientes, apresentando as melhores e mais adequadas soluções para cada uma das suas necessidades.
• Ser uma referência em qualidade de Serviços de Informática, com o fundamental apoio dos nossos colaboradores e parceiros.
VALORES
Ética Profissional
Respeito
Transparência
Confiabilidade
Orientação a resultados
Honestidade
Compromisso
Inovação
Qualidade
Integridade
Atitude Positiva
Parceria
Facebook

web@eth.pt

Praça da Alfarrobeira nº5 A
8000-502 Faro
Tel: +351 289 873 204

Institucional
Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo: Centro de Arbitragem de Consumo do Algarve. Mais informações em Portal do Consumidor.